Destaque

COMO FAZER CONSULTAS DE TARÔ MAIS PROVEITOSAS

COMO CONSULTAR O TARÔ 1  Evite tirar cartas para você mesmo. 2  Não tire cartas para alguém que não quer saber do tarô 3  Não tire c...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, AURA VIOLETA

PARTE RICA E PARTE POBRE DA VIDA:

Nós fomos criados por Deus para evoluir como pessoas no corpo físico, e como espirito no mundo astral (se assim podemos dizer) No mundo físico a luta é para deter os desejos descontrolados da nossa matéria que é bombardeada constantemente por substancias dela mesmo. Por exemplo: Quando entramos na adolescência e chega a puberdade, o individuo começa a ser atacado por desejos que pra ele antes era totalmente desconhecido. A filha se desgarra do pai, o filho vira caçador de meninas e as vezes deixa de lado coisas fundamentais para seu futuro,como estudo por exemplo.
Estes ataques da matéria não se restringem unicamente ao desejo do sexo, mas a descontroles na hora de comer, e desejo de correr riscos, de adrenalina por exemplo. Todas essas coisas são partes da vida material que não colaboram muito com o espirito. Além de lutar contra nosso próprio corpo, em nossos caminhos muitas vezes aparecem pessoas para tirar sua paz e seu foco. Por mais que você evite brigas, confusões, determinadas pessoas sempre estarão fazendo de tudo para te envolver em novas brigas e fofocas. São os chamados VAMPIROS ENERGÉTICOS. Tiram seu sossego e sua paz na vila onde você mora, no seu trabalho, ou até no meio da família.



A grande verdade é que para alcançarem vida a plenitude do espirito e uma aura violeta, não é nada fácil.
É preciso muita vontade de viver em paz com o próximo e consigo mesmo.
É preciso se despir de preconceitos, de ódio e desejo de vingança. É preciso se doar... doar uma parte de si mesmo para ajudar ao próximo. Estamos falando de uma religião universal que ultrapassa qualquer coisa, e lhe trás a energia celestial e uma fonte do criador dentro de você.
Nós temos falhas e erros, mas quando você se dá conta que não adianta você julgar a pessoa ao seu lado pra tentar se ver melhor do que ela não te levará a nada. Ai, sim, você começará a andar em direção a plenitude do espirito.
O assunto e deverás vasto, mas é a saída para um sentido real a sua vida.