FALANDO UM POUCO SOBRE BRUXOS E BRUXARIA

ESSAS SÃO ALGUMAS DAS VERDADES QUE AS PESSOAS DESCONHECEM SOBRE PRINCÍPIOS DA BRUXARIA. 


Gravura de uma bruxa dentro de um circulo magico


As pessoas associam a palavra bruxo ou bruxas com alguém que invoca forças do mal, e que voa em vassoura, e tem gato preto. Que conhece varias ervas e porcões magicas, né? Este é o mito que se criou em volta da bruxaria.
Qualquer pessoa que faz invocações a deuses e deidades, e usa ervas invocando essas deidades ou divindades são bruxos. Qualquer pessoa que busca por meio de palavras forças e energias espirituais pra seu próprio beneficio, é um bruxo ou uma bruxa.
Oque difere um bruxo do outro, é se ele pertence ao CAMINHO DA MÃO DIREITA ou ao CAMINHO DA MÃE ESQUERDA.
O caminho da mãe esquerda trata -se da magia Negra. Já o caminho da mão direita, trata -se da magia branca.
A magia branca é praticado por muitas pessoas até indiretamente sem saber. Por exemplo: Suponhamos que um homem se apaixone por uma mulher que esteja noiva. Ele sabe que ela é noiva, mas começa a orar a Deus para que a mulher fique com ele.
Em primeiro lugar, Deus vai ouvir essa oração mais não vai atender, quem pode atender é outro deus. E isso caracteriza bruxaria. E oque não falta por ai é crente bruxo, católico bruxo... São bruxos por ignorância pois não são iniciados como bruxos, mas fazem bruxaria. 
Então podemos tranquilamente dizer - lhes sem temer que existem muitos bruxos por ai. Mas a diferença de um grupo ou de outro é que alguns são iniciados, e um outro grupo não é iniciado e não pertence a qualquer ordem de bruxaria.
Quem ora para uma outra pessoa se dar mal, por exemplo está praticando bruxaria, e é bruxo!
Existem diversos instrumentos mágicos que podem ser usados para pratica de feitiços e bruxedos, mas ao mesmo tempo é importante saber que cada feiticeiro, cada bruxo pode fazer a sua própria bruxaria desde que saiba usar objetos que representem corretamente os elementos.
Os bruxos podem ser iniciados ou não. Podem pertencer a uma determinada ordem ou não.
Em todas as crenças e religiões são usados símbolos, e na bruxaria também não é diferente. Porem como já foi dito, não é preciso que uma pessoa pra ser bruxo use os tais símbolos.
O assunto é muito vasto e complexo... mas acho que deu pra clarear a mente de muitas pessoas.
Até a próxima galera!



Faça sua consulta de Tarô