Destaque

COMO FAZER CONSULTAS DE TARÔ MAIS PROVEITOSAS

COMO CONSULTAR O TARÔ 1  Evite tirar cartas para você mesmo. 2  Não tire cartas para alguém que não quer saber do tarô 3  Não tire c...

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CARTOMANCIA - UM ORACULO MUITO PODEROSO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
O Tarô não é o oraculo mais fofoqueiro e mais assertivo para relacionamentos como muitos pensam. O baralho comum de cartas é o mais certeiro e assertivo. Além de dizer quando surge uma amante, ou quando surge um novo amor na vida do consulente, ainda adianta certas características. Se é loiro (a), moreno (a), negro (a)... Mas poucas pessoas usam a CARTOMANCIA como oraculo. Aliás cartomante é quem adivinha por meio das cartas do baralho comum, e taromante ou tarólogo é quem usa cartas de tarô para adivinhação.
As carta de jogo tem muito mais energias do que as cartas do Tarô.
Conta -se que muitas prostitutas europeias usavam o baralho comum para suas consultas, e dificilmente o baralho errava na assertividade. Principalmente quando a pessoa que queria se saber da vida dela era um frequentador do bordel. Sabe porque? Quando uma mulher queria saber da vida de um de seus clientes, ela esperava ele ir embora e pegava o baralho que ele tinha usado no jogo para se consultar. As energias do homem estava toda na carta que ele usou para consulta, e tudo que a mulher da vida queria saber descobria alí.
Até mesmo se ele tinha gostado dela na cama ou não.
Geralmente quem colocava as cartas era uma outra pessoa, pois a tempos atrás, as pessoas não ousavam em colocar cartas para elas mesmas.
Muitas das pomba giras mais antigas que se manifestam hoje usaram deste artificio para saber das coisas mais escondidas e ocultas da vida de um homem.
Quando seu homem favorito estava a perder muito dinheiro na mesa de jogo, elas sabiam exatamente que suas energias estavam negativas, e as mais espertas conseguiam arranca - lo da mesa de jogo com muito carinho e astucia.
Texto e pesquisa: Carllos Will. (Favor colocar os créditos se usarem a postagem em outra pagina)