COMO FAZER CONSULTAS DE TARÔ MAIS PROVEITOSAS

COMO CONSULTAR O TARÔ

Evite tirar cartas para você mesmo.
Não tire cartas para alguém que não quer saber do tarô
Não tire cartas se estiver depressivo, ou passando mal. (Tanto tarologo como consulente)
A interpretação das cartas depende muito do que você vai revelar ao tarologo, ou seja quanto mais direto você for, mais direto será o tarô em lhe ajudar.
Não adianta mentir para o tarô e para o tarólogo para conseguir uma resposta favorável. Isso é perca de tempo. É melhor não se consultar se você não estiver preparado (a) pra ouvir as verdades
O tarólogo deve cobrar pelo seu trabalho de vidência. É desrespeito aos ancestrais ciganos e aos mentores não cobrar, pois está desvalorizando o trabalho de vidência. Só não cobre se for por caridade a pessoas desempregadas que não tenha condições naquele momento de pagar.
Diga oque está vendo nas cartas, não tente enrolar o consulente quando as cartas forem negativas. Se oque estiver vendo for grave, você pode usar meias palavras pra prepara - lo
Repita o nome das pessoas envolvidas no jogo pelo menos 1 vezes antes de tirar a carta se elas não estiverem presentes. (No caso de consultas a distancia)
As consultas escritas não devem durar mais que 30 minutos, pois por meio de escrita é impossível falar de detalhes e aconselhar o consulente. De prioridade a consultas por vídeo, presencial ou telefone.

Com essas dicas tanto o tarólogo, como o consulente terão uma consulta muito mais proveitosa.
É muito importante que o consulente deseje abrir o coração para o tarô para encontrar ajuda, e não simplesmente querer saber do futuro. O Tarô mostra tendencias para o futuro que sempre poderão ser mudadas conforme os atos do consulente, e principalmente quando as tendencias mostradas pelo tarô não lhe parecerem muito boas. Aliás, ai está o principal motivo de uma consulta. Se você se consulta e descobre a possibilidade de um futuro negativo, deve começar a trabalhar para mudar o futuro. 

PAGAMENTO DE CONSULTAS